domingo, 31 de outubro de 2010

o Celular

no dia 13/03/2010, decidir que eu iria comprar um celular  do emu trabalho, pois minha mae fala que eu tenho que ver o valor do dinheiro. entao pedi que eu a ajudasse na mercearia, com a troca de um ``salario`,depois de tres meses eu ja tinha quase pago o celular todo.Entao so faltava mais um mes para mim cumprir o restante do dinheiro do celular.Conseguir em fim juntar e comprei com muita força e dedicaçao.
A minha conclusao sobre essse fato é: que se a pessoa tem determinaçao ela conseguira. mas que primeiro vc tem que saber se esta dentro das suas condiçoes.



ateh a proxima ;)

o final do ano passado

No final do ano passado, meu estudo em Lingua Portuguesa, nao estava bom, as notas estavam baixas. Meu professor Marcelo estava fazendo o possivel para me ajudar, dando trabalho extras e etc...
Mas ocorrreu que Marcelo saiu da escola e o professor Hendrick entrou em seu lugar.Ai achei que iria tomar bombam pois suas provas eram mais dificeis e seus exercicios tambem.Mas na aula particular me dediquei mais para o portugues.
Mas depois de muito esforço e determinaçao a essa materia, conseguir a nota necessaria para passar.
No ano seguinte ocorreu que Marcelo voltou para a escola, ele ate me parabenlizou, pois ele achava que eu nao iria conseguir

o premio da competiçao da serra do cipo

Chegando na Serra do Cipo, o professsor Bernardo e o coordenador Marcos, pediram para os alunos dividissem em grupos de 8 a 10 integrantes.
O meu grupo era: Jose, Rogerio,Filipe Henrique,Dalila.,Gabriel, Pedro Henrique e Lucas. E  a nossa instrutora era a professora Raquel .
O nosso grupo estava determinado a ganhar a prova, e cumprindo todas as coisas pedidas.
Depois de uma semana, eu e meu grupo recebemos a resposta que tinhamos ganhado,e que receberiamos um premio que é asssitir o filme no cineart do Shopping Del Rey.
E assim chegamos a  conslusao que quando estamos determinados a algo, conseguimos.