domingo, 14 de novembro de 2010

Eu Sobrevive ao Primeiro Acidente Do Airbus.

Eu sou Antonio tenho 60 anos, eu sobrevive ao primeiro acidente do Airbus em 1997. O destino do voo era da cidade de Belo Horizonte em destino para o Ceará , quando tinha 43 anos de idade queria conhecer as praias desertas de Ceará.
Antes de embraca no voo despedi de meus amigos e de meus pais. Já dentro do avião o piloto pediu para que cada um se acomadasse em nossos acentos. depois de mais ou menos meia hora de voo nos teriamos que poussar no aeroporto mais proximo, porque estavamos passando por uma forte tempestade. O piloto pediu para o aeroporto da Bahia permição para poussar ? O aeroporto altorizou o nosso pouso.
Na hora em que pousamos na pista ela estava muito molhada e escoregadia então o avião partiu-se ao meio, por sorte minha sai correndo depois que o avião parou eu sai correndo que nem louco. E então o enesperado uma esplosão. Eu fiquei um pouco queimado mas sobrevive.
Para mim esse acidente me mostrou a ver a vida por um lado que eu nunca pensei entre a vida e a morte. Para mim foi como nascer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário