sábado, 27 de novembro de 2010

                          Trabalho Infantil

Certo dia um menino que se chama Antonio, sua família não tinha boas condições financeiras. Antonio, seu pai Jose, sua mãe Cida e tinha também seus três irmãos mais velhos que moram na “na cidade grande’’.
O pai e a sua mãe e o Antonio moram no Interior de Sete Lagoas. Antonio tinha que trabalhar de carvoeiro, para ajudar nas despesas da família. Antonio nunca gostou de trabalhar pois tinha apenas 13 anos quando começou, mas seu pai o “obrigava” porque se não eles iriam passar fome só que sempre ele se conformava e dava o melhor dele no trabalho.
Certo dia um caminhoneiro que foi busca carvão aonde eu trabalhava filmou de um celular eu trabalhando. Então ele foi embora depois de dois dias a policia foi ate o local aonde eu trabalhava e prendeu o meu pai e o dono da fabrica.
Acabou que eu fui morar com minha avô e tinha uma vida bem melhor do que com meu próprio pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário